Gugu na Record
Record emociona público no último programa inédito com Gugu Liberato (Imagem: Divulgação/ Record)

A Record exibiu na noite desta quarta-feira (4) o último programa gravado por Gugu Liberato, antes do acidente que causou sua morte, aos 60 anos, no fim de novembro. A final do Canta Comigo já estava pronta, mas a emissora encerrou o reality com um vídeo de homenagem.

No início da atração, André Bankoff voltou a explicar que o apresentador havia gravado a entrega do prêmio da atração aos três finalistas. O vencedor, no entanto, foi eleito apenas nesta quarta, com votação do público. Franson recebeu 72,80% dos votos dos telespectadores e levou para casa R$ 300 mil.

Em seguida, o canal exibiu a festa de Franson ao lado de Gugu e os outros participantes e ainda mostrou um vídeo com homenagem ao comunicador. Ao som da música O Bêbado e a Equilibrista, interpretada por Elis Regina, foram mostrados momentos sorridentes de Liberato na atração.

Ao fim, ao som de aplausos e com participação de aristas como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel e Sônia Abrão, o apresentador apareceu agradecendo ao público e dizendo: “Vocês são muito especiais para mim. De verdade”.

Num outro momento, a plateia emocionou Gugu ao cantar com os jurados o seu clássico Pintinho Amarelinho. Os momentos foram comentados pelos internautas no Twitter.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA