Record escala nomes da Globo e SBT para o Canta Comigo Especial com Xuxa

Xuxa
Prestes a deixar a Record, Xuxa Meneghel é escalada para comandar Canta Comigo Especial e também participar de A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

Sob o comando de Xuxa Meneghel, a edição especial de fim de ano do Canta Comigo está com gravação agendada para acontecer na próxima segunda-feira (05). O time de 100 jurados vai, excepcionalmente, contar com convidados mais que especiais.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o novo formato vai contemplar várias novidades. Intitulado All Stars, o time de competidores vai contar apenas com vencedores de realities shows musicais.

Os convidados serão cantores que passaram por programas do gênero em todas as emissoras. Entende-se, então Canta Comigo, Ídolos, Fama, The Four, The Voice Brasil, entre outros.

A atração tem como proposta colocar em disputa apenas os campeões e quem levar a melhor desta vez, vai levar um carro 0km como prêmio. Já existe uma grande expectativa para a realização deste programa.

Xuxa, por exemplo, é uma das mais animadas para estar a frente do programa. Ainda sem previsão de data Canta Comigo Especial All Stars deve ser exibido em dezembro dentro da programação de fim de ano da emissora.

Com o contrato próximo do fim, a Record vai aproveitar ao máximo o vínculo de Xuxa Meneghel com a emissora que se encerra em dezembro. Tanto que a emissora escalou a apresentadora para fazer duas participações especiais em programas da casa.

Além do Canta Comigo, a loira irá dar as caras em A Fazenda 2020. Para isso, Xuxa vai desembarcar até a sede do reality em Itapecerica da Serra, em São Paulo, para fazer uma visita aos peões.

Com a pandemia, entretanto, a mãe de Sasha deverá respeitar o distanciamento social. Ela irá se comunicar com os participantes do reality rural a distância. Além de conversar com os famosos, ficará a seu cargo dar dicas de boa convivência.

Segundo a coluna de Fefito, do UOL, a escolha é vista internamente como uma forma de fortalecer a relação do canal com a eterna Rainha dos Baixinhos, avaliada como uma sinalização de paz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.