A Record vai esticar o “Cidade Alerta” e a reapresentação de “Os Dez Mandamentos” (2015) para cobrir a vaga de “Lia”, minissérie exibida em caráter especial às 20h45 – faixa que abriga as novelas bíblicas inéditas. O título chega ao fim amanhã (9); a “nova” programação, com estreia na terça-feira (10), será mantida até o dia 24.
Com as alterações, o “Cidade Alerta” ficará no ar das 16h45 às 20h. Na sequência, “Os Dez Mandamentos”, se estendendo por uma hora e meia, entregando para o “Jornal da Record” (21h30). A reprise baterá de frente com “As Aventuras de Poliana”, do SBT, hoje vice-líder no horário.
No dia 24, o jornalístico ancorado por Luiz Bacci perde os 15 minutos que ganhou agora. Às 19h45, a Record reexibe “A Terra Prometida” (2016). Logo após, às 20h45, a estreia de “Jesus”, folhetim de Paula Richard, estrelado por Dudu Azevedo.
Em meio às mudanças, a emissora prepara, também para julho, a estreia do “Canta Comigo”, novo programa de Gugu Liberato. Há também expectativa para o regresso de “Essas Mulheres” (2005), substituta de “Bicho do Mato” (2006) às 16h.
Saiba Mais:
Apresentador da Record se atrapalha e mostra aplicativo gay em celular; veja
Gaby Amarantos critica novelas da Record no “Programa do Porchat”; veja
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.