Record estreia programa multiplataforma de entrevistas com políticos

Record
Christina Lemos será uma das reportéres que participarão do JR Entrevista (Imagem: Reprodução / Record)

A Record, através do seu departamento de jornalismo, trabalha para colocar no ar o JR Entrevista. Trata-se de um novo projeto multiplataforma, com transmissão simultânea na TV e no portal R7.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, o novo programa deve ser exibido na Record News com horário ainda a ser definido. Estuda-se que as edições sejam diárias, exibidas de segunda a sexta, por volta de 22h e 23h. Os melhores momentos serão exibidos dentro do JR – 24h, às 0h30. A versão compacta se tornará parte integrante do boletim.

Sob o comando dos repórteres de Brasilia, uma personalidade do mundo político vai ser entrevistada a cada episódio. Dois ou três jornalistas de cada vez participarão do jornalístico, que pode contar ainda com os titulares do Jornal da Record, a depender da importância do convidado.

A estreia está prevista inicialmente para acontecer no próximo dia 10 de junho, uma quarta-feira, ou então em uma outra data da primeira quinzena do mês.

Falando no jornalismo da emissora, Reinaldo Gottino vai voltar. Após oito meses, o jornalista pediu demissão da CNN Brasil e assinou a sua volta para a TV aberta, nesta sexta-feira (29).

Em comunicado, a emissora de Edir Macedo informou que ele reassumirá o comando do Balanço Geral SP, programa que marcou a sua carreira. A sua reestreia no canal, no entanto, ainda será definida, mas deverá acontecer nos próximos dias.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS