Globo
Globo exibiu beijo gay em “Sob Pressão” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo continua causando nas redes sociais. Minutos depois de mostrar o bumbum do ator Reynaldo Gianecchini na novela das nove, “A Dona do Pedaço”, a emissora carioca exibiu um beijo quente entre dois homens na série “Sob Pressão”.

Essas cenas foram ao ar na noite desta quinta-feira (23) e estão repercutindo até a manhã de hoje (24). O beijo foi protagonizado pelos personagens Kleber (Kelner Macêdo) e Décio (Bruno Garcia), que ouviu a seguinte pergunta: “E aí, lembra de mim?”.

“Quase eu não te reconheci sem a purpurina”, rebateu o personagem de Bruno Garcia. “Está de plantão ou foi liberado?”, questionou Kleber. “Você parece ser um cara legal, mas é o meu paciente”, lamentou o médico.

Globo
Globo exibe beijo gay em “Sob Pressão” (Imagem: Reprodução)

“Existe um código de ética médica que eu tenho que seguir. Me desculpa”, explicou. No entanto, ele rebateu dizendo que já recebeu alta médica e os dois tascam um beijão ali mesmo, movimentando as redes sociais em um dia tão importante.

Globo aproveita criminalização da homofobia

Um dos motivos para a repercussão da cena teria sido a decisão da maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) ter votado a favor, no mesmo dia, da criminalização da homofobia.

Agora, tal crime é equiparado ao crime de racismo no Brasil. Os ministros Celso de Mello, Luis Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes, Rosa Weber e Luiz Fux foram maioria e a lei obteve vitória absoluta.

O vídeo da cena com o raro beijo gay na Globo você confere a seguir:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA