Record exibe imagens inéditas de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito

Kayky Brito
Bruno de Luca está sendo acusado de omissão em acidente de Kayky Brito (Imagem: Reprodução / Multishow)

O Domingo Espetacular, da Record, deste final de semana, apresentou imagens inéditas de momentos depois do atropelamento de Kayky Brito. As gravações foram exibidas um dia depois da emissora revelar relato chocante de outra testemunha no caso.

As câmeras de segurança flagraram as reações de Bruno De Luca após presenciar o carro atingindo o ator. O caso ocorreu na orla do Rio de Janeiro, momentos depois que Kayky deixou quiosque em que estava com o amigo.

Uma nova gravação exibida pela Record exibiu o apresentador vendo o atropelamento e demonstrando uma certa preocupação, com as mãos na cabeça e no rosto, mas sem se aproximar do local da colisão.

Bruno, porém, surge ainda cruzando a via onde o atropelamento aconteceu, como se estivesse pegando algo dentro do seu carro.

Nas imagens inéditas, o famoso ainda aparece conversando com um dos funcionários do local onde estava com Kayky Brito.

Nesta mesma região, atrás do quiosque, uma mulher, que presenciou o atropelamento, chegou a se aproximar de Bruno de Luca, que, segundo ela, deixa o local no mesmo momento pela areia da praia.

Mulheres revelam que Bruno de Luca sabia que Kayky Brito era a vítima

Apesar do famoso ter dito à polícia que não sabia que Kayky era a vítima do acidente – e apenas descobriu o caso no dia seguinte -, testemunhas revelaram que o avisaram.

De acordo com mulheres entrevistadas pelo Domingo Espetacular, elas foram até o ator e questionaram se ele não iria fazer nada para ajudar o seu amigo.

“Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele [De Luca], mas, ele foi embora, saiu correndo que nem um doido”, disparou uma mulher.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]