Record exibe novo final da novela Topíssima e deve mostrar outro “Quem Matou?”

Cristiana Oliveira
Quem matou Cristiana Oliveira na novela? (Imagem: Blad Meneghel / Divulgação)

Por incrível que pareça, Cristiana Oliveira pode ter morrido duas vezes na Record, de forma literal, mas foi apenas na novela Topíssima (2019), que contará com um final alternativo em sua reprise.

De acordo com o Notícias da TV, a trama, que chegará ao fim no dia 24 de agosto, contará com um final inédito e surpreendente, e tudo indica que será mostrado outro assassino da personagem Lara.

Em 2016, a Globo havia feito a mesma coisa com Haja Coração, gravando um novo final, mas o desfecho alternativo acabou não sendo utilizado na sua reprise, que chegou ao fim há poucos dias.

A Record, por sua vez, pretende dar uma “rasteira” na concorrente e mostrar um final diferente do que foi ao ar em 2019, quando a personagem Aderlize (Karen Marinho) era a responsável pela morte.

Até o momento, não foi informado que mudança será essa, mas o suspense da reta final gira em torno do responsável pelo esfaqueamento da personagem de Cristiana Oliveira.

Na primeira versão, a assassina explicou seus motivos:

“Meu pai, que era meu empresário, se negou a ser mais um na cama dela. Ele disse não. Eu tinha um futuro promissor. Mas aquela víbora destruiu minha carreira só porque meu pai disse não para ela”.

Vale lembrar que, anos atrás, Cristiana Oliveira virou meme nas redes sociais após os fãs sentirem saudades de vê-la atuando, mesmo estando no ar todos os dias na tela da Record, enquanto ela perguntava quem matou uma das personagens.

Nos comentários, ninguém sabia o que era Topíssima e muito menos que a atriz estava na Record, achando que alguém havia morrido na vida real. A veterana, porém, fez questão de explicar, dizendo: “Isso é uma novela, querida”.

Originalmente, Topíssima foi ao ar em 2019, mas ganhou uma reprise dois anos depois e vem atingindo índices modestos, embalada pela bíblica Gênesis, chegando a marcar 11 pontos nas quartas-feiras.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›