Caio Blat
Caio Blat virou assunto no “Domingo Espetacular” (Imagem: Divulgação / Globo)

O “Domingo Espetacular”, da Record, deste domingo (19), falou superficialmente sobre as denúncias de assédio que Caio Blat está sofrendo. O jornalístico disse que o ator “está sendo alvo de uma investigação na empresa que trabalha”, a Globo, e citou três atrizes suspeitas de terem feito a revelação.

Aos telespectadores do canal de Edir Macedo, o repórter Tiago Américo explicou que o artista foi denunciado por uma colega de elenco da novela “O Sétimo Guardião”. “O nome da atriz não foi divulgada, mas ela disse que vinha sendo assediada nos bastidores das filmagens”, afirmou o jornalista.

Para a reportagem, Caio Blat negou entrevista e mandou a nota que já vem sendo divulgada pela imprensa, inclusive pelo RD1, desde a semana passada, quando o caso veio à tona.

“A emissora em que ele trabalha divulgou nota em que confirma uma investigação interna”, disse o repórter. O ator tem dois filhos, um com a cantora líria Ana Ariel e o outro com a atriz Maria Ribeiro.

O “Domingo Espetacular” contou ainda que os rumores das denúncias envolvem três atrizes, Letícia Spiller, Julia Gayoso e Bruna Linzmeyer. Em resposta à Record, as duas primeiras negaram ter feitos qualquer denúncia. Já Bruna, segundo a assessoria, não pôde responder porque está em férias na Bahia.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos