Record faz lista de proibições polêmicas no Power Couple que geram multas e expulsão

Adriane Galisteu comanda o Power Couple na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu estreou a quinta temporada do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record, mas os participantes não terão moleza e muito menos a mesma liberdade de antes com relação ao confinamento.

Como forma de corrigir problemas de temporadas anteriores, a emissora listou uma série de regras divulgadas pelo Notícias da TV, que conta com 35 páginas assinadas por cada famoso escolhido para entrar lá dentro.

Eles estão proibidos de fazer qualquer “gesticulação obscena, com ou sem a utilização de utensílios”, sob pena de punição severa ou expulsão, mas não foram informados que tipos de gesticulações são essas.

No momento da expulsão, inclusive, o casal terá que devolver R$ 80 mil do cachê como multa à Record. Os que se recusarem a participar de qualquer dinâmica obrigatória também serão expulsos.

Fora do jogo, eles também não podem se recusar a participar de nenhum programa da casa ou de dar entrevistas aos telejornais enquanto o contrato estiver em vigor, também sob pena de multa.

Os prêmios que eles recebem ao longo do jogo também precisarão ser devolvidos, caso descumpram com essas regras severas. Entre as proibições, estão assuntos de cunho político, religioso ou ideológico.

Também não podem dar entrevistas a outros canais de TV, de YouTube, podcasts ou sites concorrentes e são obrigados a voltarem aos estúdios para a grande final do programa.

A estreia aconteceu na noite deste domingo (09), às 22h45, sem grande repercussão nas redes sociais. A apresentadora, inclusive, contou como tem sido voltar a apresentar um programa em meio à pandemia.

“O cuidado é extremo em todos os sentidos e antes de as pessoas entrarem no estúdio e colocarem as devidas roupas, elas passam por uma bolha em que são devidamente desinfetadas e vestem um macacão para trabalharem. Dentro, não saem mais”, explicou a apresentadora.

Galisteu também exaltou o cuidado a ser tomado frente à pandemia para a realização do programa:

“É um desafio enorme, pois já é um desafio montar um programa grandioso como este. Um desafio fazer tudo isso acontecer na pandemia e que todos fiquem muito seguros e é muito legal mostrar e falar tudo isso para que as pessoas saibam como estão sendo realizados os procedimentos”.

“Uma prova que era feita normalmente de um casal pro outro, são 13 casais, o casal vai lá é faz uma prova. Na sequência desta prova, tem que desinfetar tudo de novo. Então, tem um tempo enorme para higienizar tudo para todos os casais, mas está todo mundo animado para realizar este projeto”, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›