Apenas seis meses depois de ser demitida pela Record, Janice de Castro foi surpreendida com uma decisão inesperada da emissora.
É que a empresa simplesmente recontratou a repórter novamente para fazer parte do seu quadro de funcionários e acompanhar o futebol.
Segundo informações do F5, a jornalista vai participar das reportagens do Campeonato Paulista deste ano, além de fazer conteúdo para os telejornais do canal de Edir Macedo.
Com a volta acertada nesta quarta-feira (10), Janice vai aparecer nos programas Jornal da Record, Balanço Geral e Fala Brasil. Ela ainda vai ser a única mulher da equipe fixa da empresa para o campeonato.
Isso porque a Record simplesmente dispensou no mês passado a apresentadora Mylena Ciribelli. A narração fica por conta de Oliveira Andrade.
Record passa a limpa e demite cem funcionários
Já os comentários da competição vão ser feitos por Casagrande e o ex-árbitro Sálvio Spínola. Além de Janice, os repórteres que integram o time são Bruno Piccinatto, Bruno Laurence e Alexandre Oliveira.
Vale reforçar que a jornalista deixou o canal em julho do ano passado, após uma onda de demissões na casa que atingiu cerca de 100 profissionais.
Entre os escolhidos na lista de corte estavam a apresentadora Patrícia Costa, ex-Jornal da Record; e Janine Borba, que estava na empresa desde 2004.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.