A Record garantiu uma marca de peso para A Fazenda 2022 após o fim do acordo com o TikTok. A emissora do bispo Edir Macedo assegurou um acordo inédito com a Netflix para a nova temporada do reality show.
VEJA ESSA
Principal serviço de streaming do mundo, a Netflix nunca havia acertado um patrocínio com um reality show brasileiro. Na tabela vendida pela Record, cada cota de patrocínio para o programa é de R$ 65 milhões. Na negociação, o canal pode conceder descontos.
Além da Netflix, a Record vai contar com Banco Original, Aurora e Betano como patrocinadores de A Fazenda 2022. A Netflix vai aparecer em ações publicitárias e anúncios dentro do reality show mais importante do canal.
Record e Netflix juntas por A Fazenda 2022 vira motivo de comemoração dentro do canal
O contrato foi motivo de celebração por parte do departamento comercial da empresa de comunicação ligada à Igreja Universal, segundo informações do Notícias da TV. A Netflix entrou no catálogo de parceiros da Record após ações em programas da Globo e do SBT.
A emissora pretende alcançar mais duas marcas até o início de A Fazenda 2022. O mercado tem mostrado interesse, mas existe um certo receio em razão dos baixos índices de todos os programas do gênero neste ano, entenda-se o Power Couple e, mais recentemente, o Ilha Record 2022.
Com estreia prevista para 13 de setembro, A Fazenda 2022 vai contar com Adriane Galisteu na apresentação e a possibilidade de famosos como Felipe Prior, Deolane Bezerra, Thomaz Costa e Latino entre os novos peões.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.