Mickey Mouse agora vai dar expediente na Record (Imagem: Divulgação)

Pouco menos de um mês após romper sua parceria de três anos com o SBT, a Disney já tem novo braço para operar no Brasil: a Record.

Segundo informações dadas pelo jornalista Daniel Castro, a gigante do entretenimento infanto-juvenil acaba de fechar contrato com a rede de Edir Macedo para a inclusão de produções suas no PlayPlus, plataforma de streaming há pouco inaugurada pela companhia.

Inicialmente, o acordo prevê apenas a transmissão em streaming live (programação ao vivo) de três canais do grupo Disney – Disney Junior, Disney Channel e Disney XD -, sem inclusão de títulos originais da produtora para sintonia on demand (a gosto do espectador).

O Disney Junior, voltado para crianças em idade pré-escolar, estará disponíveis no pacote básico, com custo mensal de R$ 12,90.

Já quem quiser sintonizar os outros dois terá que adquirir o plano Kids e Esportes, no valor de R$ 32,90 por mês. As três emissoras desembarcam no catálogo do PlayPlus já nesta sexta-feira (28).

Saiba Mais:

Funcionário do SBT é demitido após furar segurança de Silvio Santos

SBT quer “apagar incêndios” no “Fofocalizando”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!