A Record flagrou uma briga inesperada entre dois homens em uma rodoviária em Teresina (PI). Durante o telejornal local, a repórter narrou a troca de socos e pontapés. No drama da população por causa da pandemia do novo coronavírus, a jornalista revelou que a briga foi motivada por causa de um espirro.
VEJA ESSA
“Presta atenção nesta imagem: sabe porque esses dois marmanjos estão saindo no tapa? Acredite, de acordo com testemunhas o motivo foi um espirro”, contou a profissional, enquanto os homens se enfrentavam em uma das plataformas do local.
Entre os modos de contágio do Covid-19 alertados pelas autoridades de saúde está o contato físico, como abraço, beijo, e no caso em particular, a briga.
Quando o homem espirrou o outro não gostou. A contratada da Record não perdeu a oportunidade e alfinetou a cabeça quente dos rapazes. “E você vê a ignorância da pessoa. Se ele não fosse contaminado pelo espirro, acabaria pegando o coronavírus se engalfinhando desse jeito”, disparou.
Na web, o público alfinetou a briga por causa da pandemia. “Se não tinha covid [coronavírus], pegou. Tem que brigar mantendo a distância de 1,5 m”, ironizou um internauta. “Pior que o espirro é esse contato pessoal extremo dos dois”, observou outra. “Excelente! Que vença o mais forte! Afinal, os dois estão ‘contaminados’ já pelo burricevírus”, reclamou um terceiro, indignado com a briga sem motivo. “E quem tem coragem de separar?”, indagou mais um.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].