Carlinhos Mendigo, conhecido nacionalmente pelo trabalho no extinto Pânico, foi preso na tarde desta terça-feira (18) por não pagar a pensão alimentícia do filho. O humorista foi flagrado na porta da delegacia pela equipe de reportagem do Balanço Geral SP, da Record.
A Hora da Venenosa, quadro de fofocas do jornalístico, repercutiu a prisão do famoso. A chegada dele aconteceu por volta das 14h58. “E agora, Carlinhos?”, questionou o repórter da Record. “Prisão, ué. Prisão!”, respondeu. “E a dívida agora, como fica?”, indagou. “É com o meu advogado. Ele que fala com vocês”, reagiu.
Outro repórter sugeriu que Carlinhos Mendigo tinha muito dinheiro. “Tenho muita… Muita! Acha lá! Procura lá!”, ironizou. O contratado da Record afirmou que o comediante apostou no deboche na hora das respostas.
O nome do artista viralizou nas redes sociais diante do acontecido. “E preso ele vai arrumar esse dinheiro como?”, perguntou um internauta do X (antigo Twitter).
Record dá mais detalhes sobre situação de Carlinhos Mendigo
Fabíola Reipert revelou que Carlinhos estava foragido da polícia desde 2022 por conta da dívida de R$ 246 mil de pensão alimentícia para o filho de 14 anos. A audiência de custódia ficou marcada para a próxima qurta-feira (19). “Se ele pagar será liberado”, alertou Renato Lombardi.
Reinaldo Gottino informou que a dívida deu um grande salto em 2 anos. Em 2022, o valor estava na casa de R$ 90 mil. Até o momento, a defesa de Mendigo não se manifestou sobre o prisão.
Confira:
🚨VEJA: Momento que Carlinhos Mendigo foi preso por dever mais de 200 mil reais de pensão.
— CHOQUEI (@choquei) June 18, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].