Os Jogos Pan-Americanos não sairão tão cedo da tela da Record, que fica a ver navios no que se refere à Copa do Mundo e às Olimpíadas, eventos sob o guarda-chuva da maior rival, a Globo.
A emissora de Edir Macedo, com pouca representação no segmento esportivo, já tinha garantida a transmissão exclusiva da próxima edição do Pan, que acontecerá em 2019, em Lima, no Peru.
Não contente, o canal da Barra Funda também já assegurou sua presença na cobertura da edição seguinte do Pan, programada para ocorrer em Santiago, no Chile, em 2023. Ou seja, furou a Globo mais uma vez – como se sabe, os Pans de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto) também ficaram com a Record.
A propósito, aos fãs do Pan, um aviso: além de deixar a Globo de fora, a Record também jogou para o escanteio SporTV, Band, BandSports, ESPN e Esporte Interativo. Não se descarta, porém, uma cessão à Fox Sports na TV paga. Data hoje, só o canal aberto e a Record News estão confirmadas na transmissão.
Pedala, Record!
Dar um up grade em sua grade, tanto a curto como a longo prazo, é a maior preocupação da Record no momento. Entre as novidades, está assegurada uma segunda temporada do “Canta Comigo”, reality comandado por Gugu Liberato às quartas-feiras.
Além disso, o grupo também estaria tentando trazer de volta a seu casting Edu Guedes, atualmente na RedeTV!. O diálogo estaria fluindo tão bem que a Record até já estaria montando o cenário da atração que será do cozinheiro.
Saiba Mais:
Concorrentes, filmes de SBT, Record e Band têm diferença gritante em audiência
Audiência da TV: Jornalísticos deixam Record na vice-liderança
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.