Record garante faturamento nas alturas com apostas em Adriane Galisteu e Sabrina Sato

Record
Sabrina Sato e Adriane Galisteu emplacam bons números de audiência e faturamento para a Record (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Record lançou Sabrina Sato e Adriane Galisteu em sua programação de 2021 e já colheu os primeiros frutos ao longo dos últimos meses. O departamento comercial da empresa ficou feliz da vida com os resultados de janeiro a agosto.

A emissora, atualmente vice-líder em São Paulo, viu o seu faturamento crescer cerca de 30%, o maior de todos os tempos, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7. Programas como o Power Couple o Ilha Record e produções do jornalismo ficaram em posições importantes.

Para A Fazenda 2021, oito cotas de patrocínio já foram vendidas. A última virou motivo de disputa entre os anunciantes. O programa, aliás, teve o seu lançamento marcado para daqui 11 dias.

De olho no sucesso do reality show, a Record preparou uma coletiva de imprensa diferente. No dia 9 de setembro, sete peões definidos por Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021, serão revelados. Tudo será exibido pelo Hoje em Dia.

Com o slogan A Fazenda – Celeiro de Lendas, o formato do programa já foi definido: 94 episódios, 21 participantes, cheio de provas e o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Adriane Galisteu foi chamada para a apresentação.

O diretor comentou sobre a nova temporada do programa em entrevista recente. Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, disse.

“Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta ‘você participaria de um reality show?’. E eu falo: ‘de jeito nenhum’. Sei exatamente o que significa isso e por isso é tão difícil. Merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão para quem chega na final”, defendeu.

O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, informou que Gabi Martins foi contratada pela Record para o reality show, assim como Dynho Alves, funkeiro e companheiro de MC Mirella. Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, também apareceu na lista de confirmados.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›