Record investe pesado em games para Domingo Show com Sabrina Sato

Domingo Show
Domingo Show com Sabrina Sato estreia dia 8 de março (Marcos Godoy/ Record)

A Record está cheia de expectativa para a estreia de Sabrina Sato no comando do Domingo Show, no lugar de Geraldo Luís, a partir do dia 8 de março. Para isso, a emissora montou uma atração dominical repaginada, apostando menos em emoção e mais em formatos à família – diferente do antigo estilo do dominical.

Para mostrar um pouco do que será a atração da musa, a emissora da Barra Funda abriu as portas da produtora que grava o quadro Made In Japan, a GGP – cuja propriedade é de Gugu Liberato -, e revelou as novidades.

O game show importado do Japão contará com dois japoneses já conhecidos pelo público que consome conteúdo nipônico: Yoshi San e Mister Fu. O quadro tem a pegada de uma atração exibida pela TV japonesa com uma série de games entre times.

Tal formato traz à tona a preocupação da Record em investir suas armas para azedar a torta do Passa ou Repassa, sucesso comandado por Celso Portiolli, no SBT, que vem alcançando bons índices de audiência semanalmente.

Ao RD1, Sato contou que sua atração será uma grande mistura e não somente um programa com enfoque nas disputas entre times valendo um prêmio máximo. Vale ressaltar que o “Made” vai confinar dez pessoas dentro de uma casa, localizada nas instalações da GGP, que disputarão o prêmio de R$ 500 mil.

“Eu amo Portiolli e somos super amigos. Estávamos juntos no Teleton. Ele foi no aniversário da Zoe a gente é super amigo e vamos manter a amizade. Eu acho que a gente tem que lembrar que tudo mudou. O mundo mudou e a televisão também tem que mudar. Eu nunca vou me ver como concorrente ninguém”, disse a famosa sobre a concorrência.

A Japa também afirmou que está preocupada em fazer um programa para a família: “Eu tô preocupada em fazer um programa muito legal e que todo mundo se divirta e goste e, claro, se der audiência vai ser melhor ainda. O Made in Japan é um programa que eu sempre quis fazer. Eu sempre acompanhei esses doidos [Yoshi e Mister Fu] e sempre tive esse sonho”.

“Fizemos reuniões com a [produtora] Floresta e aí depois tudo certo. Fechamos esse mês do Japão e é um dos quadros. O programa é uma mistureba toda que vai ter de um tudo, acrescentou a comunicadora, aos risos.

O diretor da atração, Fepa Soares, também falou sobre a atração. “Nós temos alguns outros quadros que estamos trabalhando. Quadros criados pela nossa equipe como o: Lindos e Casados, que é algo que envolve casamento; temos o quadro Cantada, que é uma criação nossa e que envolve musical e desafios”, apontou ele.

“Vamos ter uma parte de palco e de externas. Estamos em uma logística de gravações intensas para finalizar o Made In Japan de uma vez só, e os outros quadros também”, completou Fepa.

O diretor ainda revelou que, ao lado de Sabrina Sato, os humoristas Lucas Veloso e Ceará, mais conhecido como “Silvio Santos do Pânico”, farão parte do casting do Domingo Show.

No elenco de famosos que disputarão o prêmio de R$ 500 mil estão o ex-affair de Sabrina dentro do BBB, Dhomini, Gui Santana, Sérgio Honjakoff, Maurren Maggi, dentro outros.

Carreira

Na coletiva de imprensa, Sabrina relembrou parte de sua carreira e disse que aprendeu muito com sua caminhada até assumir o Domingo Show.

Quando eu vejo tudo que eu passei na vida, é como qualquer carreira. Tudo que eu já passei é um aprendizado. Tudo que eu passei foi muito importante pra mim: desde que eu fazia dança, depois jornalismo. Desde que eu fui bailarina do Faustão até o Big Brother Brasil”, iniciou ela.

“Todos os testes que eu fiz em televisão, tudo foi importante para eu aprender. Eu fui muito grata por tudo que eu passei. Além de gratidão é muito bom você ter uma história legal”, completou a artista.

É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), cobre entretenimento de maneira divertida e leve. No RD1, acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas e vídeos com os artistas. Além disso, produz vídeos com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WordPress Lightbox