Record libera dupla, Globo faz mistério e Band barra contratados para o Teleton

Teleton
Silvio Santos no palco do Teleton; programa vai contar com estrelas de Globo e Record (Imagem: Divulgação / SBT)

O Teleton no SBT está preparado para receber todos os convidados previstos para a nova edição, contudo, a Band não está disposta a liberar nenhum funcionário para a maratona da solidariedade, ao contrário de Globo e Record.

O canal da família Saad não deve deixar ninguém do seu casting participar do Teleton 2021, ao contrário da Globo, que vai permitir mais de um nome do seu quadro de estrelas para o programa do SBT, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

A Record, por sua vez, já tem definido os dois nomes para o Teleton: Ana Hickmann e Sabrina Sato. As duas devem dividir o estúdio do programa com nomes do SBT e cantores, algo parecido com as edições anteriores. A RedeTV! não se manifesta publicamente sobre o assunto, assim como a TV Gazeta e a TV Cultura.

Conforme os anos anteriores, alguns canais da TV por assinatura devem participar. Vale lembrar que o canal de Silvio Santos tem uma ligação estreita com os canais Discovery.

Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Tiago Abravanel estão confirmados. A respeito de Rebeca Abravanel, não está descartada a sua aparição de forma remota. Ela vive nos Estados Unidos com o marido, o jogador Alexandre Pato. Silvio Santos, assim como a filha, não tem confirmação no evento.

Novo normal

No ano passado, o veterano ficou distante do projeto pelo segundo ano consecutivo. Com isso, foi necessário fazer algumas reformulações.

Diferentemente das edições anteriores, em que a ação ficava no ar por 26 horas consecutivas, a programação especial consumiu apenas dez horas – entre 10h30 e 20h30.

Na época, Eliana foi o centro das atenções. Madrinha da causa, a apresentadora falou sobre o que aprendeu durante a pandemia.

“O que eu mais aprendi nessa pandemia foi que, mesmo à distância, a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo sem dar aquele abraço, podemos passar carinho através de uma palavra, um áudio, uma doação”, disse na época.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›