Record manda cancelar Todas as Garotas em Mim após fracasso no horário nobre

Todas as Garotas em Mim

Record cancela nova temporada de Todas as Garotas em Mim (Imagem: Reprodução / Record)

Apontada como o maior fracasso das produções bíblicas da Record, Todas as Garotas em Mim recebeu o cartão vermelho da alta cúpula do canal do bispo Edir Macedo, que passou por um sufoco histórico durante boa parte do ano em razão dos baixos índices de audiência da trama.

No projeto, Todas as Garotas em Mim tinha duas temporadas no gatilho, com a segunda esperada pra o primeiro semestre do ano que vem. A série de Stephanie Ribeiro e ideia de Cristiane Cardoso, filha do dono, foi jogada no lixo, literalmente.

Por conta disso, segundo informações do Notícias da TV, a Record deu aval para mais temporadas da série Reis, que recuperou parte da audiência perdida por TAGEM, mas para isso travou uma batalha de pouco mais de três meses com o SBT, que recuperou a vice-liderança enquanto a produção jovem esteve no ar.

Os atores foram avisados da decisão. Mharessa, que fez participação especial em Reis, era a protagonista da série. Para 2023, a Record iniciou estudos para uma nova novela bíblica, revezando com Reis, mas a decisão não foi fechada.

Todas as Garotas em Mim falha na audiência

Na média geral, TAGEM obteve 5 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão. Em São Paulo, a média foi de apenas 4,3 pontos. Em Salvador, capital de bons índices com a programação local, a média foi de apenas 6 pontos.

Na Grande SP, um dos piores momentos da produção ocorreu no dia 1º de agosto, quando fez apenas 4,5 pontos de média e ficou quase 30 pontos atrás da Globo, que no mesmo horário levou ao ar Pantanal. O SBT, com Poliana Moça, fez 6,3 pontos. A Band, que cutucou a Record em vários momentos, deu 3,4.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].