Record muda horário do Domingo Show com entrada de Sabrina Sato

Sabrina Sato
Em novo formato com Sabrina Sato, Domingo Show terá menor duração. (Imagem: Divulgação / Record)

Parece que a mudança da atração dominical da Record, o Domingo Show, não se restringiu apenas ao apresentador. O programa, que passará a ser comandado por Sabrina Sato, a partir do dia 3 de novembro, terá uma duração bem menor.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a atração, que anteriormente era exibida das 11h às 15h45 (4 horas e meia de duração), será transmitida em apenas duas horas, das 13h45 às 15h45.

Acredita-se que um outro formato reforçará a grade da emissora neste dia e ficará antes do novo Domingo Show e o Hora do Faro.

A ex-musa do Pânico estava sem apresentar um programa no canal desde que saiu de licença-maternidade. Ela deu à luz Zoe, em novembro de 2018, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Já o apresentador Geraldo Luis, retornou ao comando do Balança Geral São Paulo nesta segunda-feira (30), no lugar de Reinaldo Gottino. O jornalista comandou o vespertino entre 2007 e 2009, retornando em 2010 e permanecendo até 2014.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox