A disputa por elenco de TVs abertas, fechadas e serviços de streaming fez mais uma vítima: a série “Sessão de Terapia”, que o GNT retoma em breve, não poderá contar com Zécarlos Machado, intérprete do protagonista Téo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Record, que detém o passe do ator até o fim de 2019, não o liberou para a produção do canal Globosat.
Por conta da saída do protagonista, Selma Egrei – intérprete da terapeuta de Téo, Dora – também deixará a produção. Tanto Selma, quanto Zécarlos, estiveram recentemente em “Apocalipse”, folhetim da faixa bíblica do canal de Edir Macedo, marcado pelo insucesso.
A quarta temporada de “Sessão de Terapia” terá 35 episódios. Assim como nos anos anteriores, o multimídia Selton Mello responderá pela narração e pela direção-geral. O projeto também segue nas mãos da Moonshot, de Roberto D’Ávila; desta vez, porém, a produtora e o GNT contaram com o apoio do Globoplay. Será a primeira parceira do canal fechado com o serviço de streaming.
- Veja Também: Canal Viva antecipa exibição de “A Indomada”, “Vale Tudo” e “Baila Comigo” na faixa noturna
A série estreará primeiro na internet, em 2019; o lançamento na TV fechada está previsto para 2020. Ainda não há informações sobre o elenco, que gravará entre janeiro e março, em São Paulo. Das temporadas anteriores, participaram nomes como Camila Pitanga, Letícia Sabatella, Maria Fernanda Cândido e Sérgio Guizé, dentre outros.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.