Rodrigo Scarpa pode entrar em “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / Band)

A Record quer mesmo investir pesado nos participantes da próxima temporada de “A Fazenda”, cuja estreia está marcada para o dia 11 de setembro.

Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, o comediante Rodrigo Scarpa, conhecido como o Vesgo do extinto “Pânico na Band”, está em negociações avançadas com o canal dos bispos para se unir ao novo confinamento rural.

Oficialmente, Vesgo nega o contato com a emissora. “Não estou negociando nada na Fazenda. Estou em um ano sabático propositalmente depois de 14 anos trabalhando sem parar“, afirmou o rapaz.

Conforme já informado pelo RD1, Scarpa deixou o Brasil e atualmente está vivendo em Boca Raton, cidade localizada no condado de Palm Beach, estado da Flórida.

Esquenta 

A Record ainda estuda a possibilidade de um pré-confinamento de alguns nomes que ainda não assinaram para o reality, para que um seja escolhido por voto do público. Será algo parecido com a “casa de vidro”, feita pela Globo para edições do “Big Brother Brasil”.

Saiba Mais:

Munik Nunes pode virar repórter na próxima “A Fazenda”

Mendigata é a primeira a assinar com a Record para “A Fazenda”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!