Record passa por instabilidade e assinantes ficam sem sinal de A Fazenda 2023

A Fazenda 2023
Transmissão de A Fazenda 2023 foi interrompida nesta manhã (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2023 passou por uma instabilidade na transmissão na manhã desta terça-feira (31) e ficou fora do ar.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A atração da Record simplesmente teve sua exibição ao vivo cortada no PlayPlus, fazendo com que os assinantes ficassem sem ter acesso ao conteúdo do programa.

O retorno aconteceu após 40 minutos, mas apenas uma câmera voltou a funcionar e mostrar a rotina dos peões na sede.

Na hora em que a transmissão foi cortada, Radamés ainda estava cuidando das aves. Uma forte chuva tomou conta da região de Itapecerica da Serra, onde a casa é localizada.

Na atração, aliás, os participantes apontaram o volume de chuva. Apesar disso, outro fator pode ter contribuído para a falta de exibição do reality.

A Fazenda 2023: Participantes são surpreendidos com mensagens externas

Isso porque a emissora de Edir Macedo foi surpreendida com a chegada de um carro de som, que levou mensagens de fora para os confinados.

Entre os conteúdos, o veículo anunciou que Jenny Miranda estava cancelada fora da atração. Kally foi alertada sobre o paiol.

Além disso, o carro também divulgou aos participantes que Rachel Sheherazade era tida como campeã da edição, caso não tivesse sido expulsa do programa.

Logo em seguida, após a transmissão retornar, Jenny foi vista aos prantos na despensa. O canal não explicou que o ao vivo foi interrompido por conta das chuvas ou do carro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.