Record planeja início das gravações do Canta Comigo para fevereiro

Canta Comigo
Rodrigo Faro comandará o Canta Comigo (Imagem: Reprodução / Facebook)

A Record já está a todo vapor na pré-produção do novo Canta Comigo. O início das gravações de mais uma temporada do talent show está previsto para acontecer na segunda quinzena de fevereiro. A estreia deve acontecer em abril.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a maioria dos selecionados para fazer parte do time de cem jurados já recebeu o cronograma dos trabalhos. O plano é gravar primeiro a versão com adultos e em março. 

O programa, conforme informou o RD1, terá a apresentação de Rodrigo Faro, que esteve à frente da versão Teen, no ano passado.

As gravações continuarão nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Assim como o Canta Comigo Teen, a versão com adultos do reality musical será quadro do Hora do Faro, aos domingos.

A atração será gravada seguindo os protocolos de segurança anti-Covid, com os cem jurados mantendo o distanciamento social separados por placas de acrílico.

As duas primeiras temporadas do Canta Comigo foram comandadas por Gugu Liberato (1959-2019), e por Xuxa, em uma versão especial, no ano passado. A apresentadora deixou a Record no final de dezembro passado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›