Record planeja novo programa para Geraldo Luís e estuda duas possibilidades

Geraldo Luís
Record estuda possibilidades para o retorno de Geraldo Luís à programação (Imagem: Reprodução / Record)

Após renovar o contrato com a Record no início do mês, Geraldo Luís já está combinando os próximos passos que vai seguir na emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o apresentador e o canal trabalham com duas possibilidades. A primeira seria resgatar o projeto antigo de um programa diário nos fins de noite. Já a segunda envolve uma atração semanal, que ocuparia as noites de sábado.

Fora do ar desde o início da pandemia, por fazer parte do grupo de risco, devido a ser diabético, Geraldo ensaia um retorno para ainda este ano. Caso a estreia não ocorra até dezembro, no mais tardar a volta acontecerá até o início de 2021.

O canal do bispo Edir Macedo deve aguardar os desdobramentos da pandemia e a queda no número de casos para dar início aos novos trabalhos. A ideia é produzir uma nova atração sem perder a identidade do jornalista. 

Além dos projetos na TV, Geraldo anda muito feliz com o reconhecimento que a sua mãe Olga Moreira recebeu da sua cidade natal, Ibirá. Uma praça instalada próximo a casa onde o famoso nasceu e cresceu ganhou o nome da matriarca, o que traz muito orgulho para ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.