Record promete mexida na grade com Ilha Record, Reis e A Fazenda 2022 no 2º semestre

Record
Adriane Galisteu no comando do Power Couple 2022; Record promete mudanças na grade no 2º semestre (Imagem: Reprodução / Record)

Abaixo dos 5 pontos de média com Todas as Garotas em Mim e Amor Sem Igual e longe da média esperada com o Power Couple 2022, a Record bateu o martelo e definiu novidades em sua grade para as próximas semanas.

publicidade

A emissora preparou a estreia do Ilha Record, sob o comando de Mariana Rios, a partir do dia 18 de julho, daqui menos de 20 dias. Antes, a final do Power Couple, com apresentação de Adriane Galisteu, para o dia 14 do mesmo mês, uma quinta-feira.

Sobre a segunda temporada do Ilha Record, o canal do bispo Edir Macedo já levou Mariana Rios e os participantes escolhidos para uma maratona de gravações em Paraty, no Rio de Janeiro.

publicidade

Veja Também

Record quer mexer no horário das 20h30

Ainda em julho, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a alta cúpula acertou o fim da primeira temporada de Todas as Garotas em Mim para a exibição de duas temporadas de Reis, a partir de 1º de agosto, com Saul (Carlo Porto) e Davi (Cirillo Luna), além de outras estrelas da TV como Christine Fernandes, Juliana Boller, entre outros.

A Fazenda 2022, a última grande estreia do canal no segundo semestre, não fechou nenhum nome para o elenco, mas ganhou o mês de estreia: setembro. A Record abriu espaço na grade para o reality até o mês de dezembro.

Record vive má fase no horário nobre

A emissora está atrás do prejuízo desde a estreia de Todas as Garotas em Mim. A trama, considerada uma Malhação bíblica, tem deixado a desejar em audiência e repercussão.

A produção tem o menor resultado desde a malsucedida Máscaras, de 2012, ou seja, a nova aposta do canal tem dado os piores índices dos últimos 10 anos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O SBT é o maior beneficiado da crise vivida pela concorrente. Antes em terceiro lugar, o canal de Silvio Santos está de volta ao segundo lugar com Poliana Moça, Carinha de Anjo e Programa do Ratinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.