Enquanto o mundo se volta para a Copa do Mundo da Rússia, que acontece em junho, a Record começou a se preparar para a cobertura de outro importante evento esportivo: os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal de Edir Macedo, dono dos direitos para todas as plataformas, deverá dispensar uma atenção maior ao evento, ao contrário do que foi feito em 2015, quando a competição foi no Canadá.
Espera-se que o canal mobilize maior equipe para o país vizinho entre o período em que os jogos acontecem, entre 26 de junho e 11 de agosto. As atenções se voltam para algumas modalidades que são classificatórias para a Olimpíada de 2020, no Japão.
Ao todo, serão cerca de 40 países, incluindo o Brasil, envolvidos em 38 disputas diferentes. Uma das novidades será o surfe, que tem grandes nomes brasileiros brilhando no cenário internacional da categoria.
Saiba Mais:
Record é condenada a pagar R$ 20 mil a Jade Barbosa após chamá-la de “decadente”
Rafael Sardão muda de personagem em “Jesus”, próxima novela da Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.