Record sonda Theo Becker, ex-global e panicat para “A Fazenda”

Theo Becker pode retornar para "A Fazenda"
Theo Becker pode retornar para “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / Record)

Theo Becker está sendo cotado para voltar para “A Fazenda”. O ator, que polemizou no reality show em 2009, não esconde o arrependimento que tem de ter participado do programa comandado por Britto Jr na época.

Em entrevistas recentes, Theo já confirmou que o “personagem” que criou durante o confinamento, totalmente descontrolado, briguento e um potencial criador de memes, acabou com sua carreira.

Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, além de Becker, mais dois nomes foram confirmados para a décima temporada do reality, são eles: Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da “Malhação”, e a atriz Carol Dias, ex-panicat.

“A Fazenda 10” estreia em 11 de setembro e ainda não tem todos os nomes definidos. Os participantes devem receber R$ 60 mil pelos três meses de participação e o valor será dividido em três vezes, com desconto na emissão da nota fiscal. Este ano a apresentação caberá a Marcos Mion.

Saiba Mais:

“A Fazenda” ganha mais duas participantes polêmicas; veja outros nomes

Record quer ex-BBB Emilly Araújo em “A Fazenda”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox