Sabrina Sato
Sabrina Sato tem programa adiado pela Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser anunciada para ainda este ano, a Record adiou a estreia do Domingo Show com Sabrina Sato. A atração, que está no ar ainda sob o comando de Geraldo Luís, só contará com a nova apresentadora em 2020.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, não houve avanços nas discussões para o novo dominical e por isso a estreia de Sabrina aos domingos foi transferida para janeiro.

Com a decisão da emissora, Geraldo Luís vai dividir as suas atenções no Balanço Geral SP e no programa dominical, pelo menos, até dezembro. A diferença é que agora a atração semanal será gravada e não ao vivo.

A produção do programa ganhou tempo para encontrar um formato adequado para Sabrina, que está fora do ar desde o fim do Programa da Sabrina, em março deste ano.

Um dos detalhes da nova era do DS envolve sua duração. Com a famosa, o programa será transmitido com apenas duas horas, das 13h45 às 15h45.

Record anuncia Sabrina Sato como substituta de Geraldo Luís no Domingo Show

A direção da Record definiu Sabrina Sato como a nova apresentadora do Domingo Show. Após seis meses afastada da TV, a famosa foi escolhida como a substituta de Geraldo Luís no programa.

Em comunicado oficial, a Record confirmou a decisão. Sabrina substituirá Geraldo, que passará a comandar na próxima segunda-feira (30) o Balanço Geral SP.

Ao contrário do especulado, o dominical não será extinto. “É uma felicidade que não cabe em mim”, declarou Sabrina, empolgada. “Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida”, comemorou.

“Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, disse. A apresentadora terá o mesmo objetivo que foi dado a Geraldo Luís e que não foi almejado: superar o SBT e encostar na Globo, líder absoluta no horário.

Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação, destacou o trabalho da japonesa em seus seis anos na Record: “Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO