Record surpreende e anuncia reprise do Show do Tom

Record
Record volta a exibir o Show do Tom na sua programação (Imagem: Divulgação/ Record)

A Record decidiu promover novas mudanças na sua programação. A partir do dia 4 de julho, a emissora passa a reexibir o Show do Tom, que foi apresentado entre os anos de 2004 e 2011.

O humorístico, cabe lembrar, foi comandado por Tom Cavalcante, que, na década passada, havia rompido um contrato com a Globo e provocou climão nos bastidores do canal carioca. Atualmente, no entanto, o famoso trabalha para o Multishow, da Globosat. Em 2018, ele chegou a aparecer no Tá no Ar: a TV na TV, como João Canabrava.

Com o Show do Tom, o humorista resgatou nomes como Tiririca e Alexandre Frota para esquetes inusitadas. Outros artistas também fizeram sucesso na atração, como Pedro Manso, Vinicius Vieira e Shaolin (1971-2016).

Entre os quadros que marcaram o semanal, estavam a sátira de O Aprendiz, O Curral – versão de A Fazenda – e Bofe de Elite, que fazia referência ao clássico do cinema nacional Tropa de Elite (2007).

O programa vai ocupar o horário que estava sendo do reality show Made In Japão. A final do programa de Sabrina Sato aconteceu neste sábado (27) e deu vitória ao ex-jogador de futebol Richarlyson.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS