Record surpreende e convida ex-galã da Globo para “A Fazenda”

Mais uma temporada de "A Fazenda" está chegando e a Record já deu início à "caça" aos famosos que irão integrar o elenco deste ano. Ex-galã da Globo, Rodrigo Phavanello foi um dos procurados.

Publicado por Da Redação em 01/08/2019

A Fazenda

Rodrigo Phavanello pode estar em “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / Record)

Mais uma temporada de “A Fazenda” está chegando e a Record já deu início à “caça” aos famosos que irão integrar o elenco deste ano. Ex-galã da Globo, Rodrigo Phavanello foi um dos procurados.

A emissora já tratou de convidar o ator, que atuou em várias novelas da Globo e da própria casa, e hoje trabalha com um canal no YouTube. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, serão 16 participantes.

Eles serão confinados em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e Rodrigo, que também é conhecido por ter integrado o extinto grupo Dominó, poderá estar entre os participantes, caso aceite.

Vale lembrar que a temporada de “A Fazenda” em questão terá início em setembro deste ano, sob o comando de Marcos Mion. Entre os nomes procurados, estiveram ainda o de Najila Trindade, ex-affair de Neymar.

Ana Paula Almeida, a ex-paquita que teria simulado uma agressão do marido, a ex-banheira do Gugu Solange Gomes, as ex-panicats Carol Dias e Aricia Silva, e o cantor Naldo também estão na mira.

A atriz Anna Lyvia Padilha, que causou há alguns anos como a menina fantasma das pegadinhas do SBT, e a ex-apresentadora infantil Jackeline Petkovic também já foram sondadas.

Tem também alguns ex-participantes do “BBB”, da Globo, como Mayla Araújo, e do “De Férias com o Ex”, da MTV, que passaram a ser chamados para “A Fazenda” desde a temporada passada.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.