Ana Maria Braga decide retornar com Louro José em nova fase do Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga deve reaparecer com mascote no matinal (Imagem: Divulgação / Globo)

O mascote mais querido da televisão brasileira pode retornar em breve. De acordo com informações do TV Pop, Ana Maria Braga tem o desejo de reaparecer com o Louro José como seu acompanhante no Mais Você.

publicidade

O bichinho saiu de cena há dois anos, após a morte repentina de Tom Veiga, em 2020. Na última terça-feira (29), houve uma gravação de teste com o fantoche. A ideia da apresentadora seria usar como justificativa para o ‘sumiço’ do Louro que ele teria tirado férias em um país distante.

No entanto, há quem tenha outra opinião nos bastidores da atração. A solução seria a criação de um encerramento para o personagem, com uma despedida dele oficial para os telespectadores e, em seguida, a chegada de um novo mascote.

publicidade

Veja Também

Procurada, a Globo informou que “todas as dúvidas serão esclarecidas no momento certo”. Ana, por sua vez, resumiu: “A vida sempre encontra novos caminhos”.

Ana Maria Braga recebe elogios ao surgir bem diferente na Globo

Ana Maria Braga sempre faz questão de entrar no clima de momentos marcantes e animar os telespectadores. E não foi diferente na última segunda-feira (28), já que a apresentadora entrou no clima da estreia de Pantanal.

A trama foi lançada no horário das nove da Globo e a loira surgiu vestida de onça. “Bom, como eu vou fazer um ponta na novela Pantanal, que estreia hoje, eu vim a caráter”, começou dizendo Ana, mostrando a sua maquiagem inusitada.

Assim que o Mais Você oficialmente começou, o estúdio também estava no clima da nova superprodução da emissora. Além de uma pelúcia de onça, a decoração do café da manhã também estava bastante dedicada para a novela de Bruno Luperi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estamos de Pantanal com o som lindo de Maria Bethânia. Inclusive esse pensamento de hoje é muito propício, dizem que algumas pessoas vão te amar pelo que você é, as outras não vão, pelo mesmo motivo”, continuou Ana Maria Braga.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.