Record surpreende o público e anuncia reprise de superprodução bíblica para novembro

Lidi Lisboa como Jezabel
Record pega todos de surpresa ao confirmar retorno de superprodução bíblica (Imagem: Reprodução / Record)

A Record pegou o público de surpresa mais uma decisão com as novelas exibidas em sua grade de programação. A emissora anunciou no último sábado (20), que a telenovela Jezabel irá retornar para uma reprise em novembro.

Exibida originalmente entre abril e agosto de 2019, a novela contou com Lidi Lisboa na pele da protagonista. Inclusive, foi a substituta de Jesus, que estava sendo um sucesso na programação da emissora de Edir Macedo.

Mesmo ainda sem uma confirmação oficial, a trama deverá substituir Reis. O folhetim que está atualmente no ar terá uma pausa e deve voltar com sua décima temporada apenas no começo de 2024.

Em sua primeira versão, Jezabel teve 80 capítulos levados ao ar, mas a reprise pode acabar sofrendo algumas alterações. Naquele momento, a produção foi anunciada como uma macrossérie, já que tinha mais de 50 episódios.

História de Jezabel foi bastante marcante e teve um final polêmico

Inspirada na história original com o mesmo nome, contada no Livro dos Reis, da bíblia, a produção foi adaptada por Cristiane Fridman.

Alexandre Richard, Carla Piske, Fabiana Reis, Jaqueline Corrêa, Jussara Fazolo, Stephanie Martins e Vânia Matos foram os colaboradores. Alexandre Avancini foi quem esteve responsável pela direção geral. 

Um último capítulo de Jezabel foi extremamente polêmico por uma das cenas mais fortes das novelas da Record. A personagem principal acabou sendo morta devorada pelos próprios cães.

Além de Lidi Lisboa como a protagonista, a novela ainda teve no elenco André Bankoff, Iano Salomão, Adriana Birolli, Juan Alba, Juliana Knust, Rafael Sardão e outros. Confira a chamada:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.