Record tira Camila Rodrigues de “Jesus” e “devolve” para “Topíssima”, que segue sem previsão de estreia
O vai-e-volta de “Topíssima”, trama de Cristianne Fridman, na linha de produção da Record segue intenso. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Camila Rodrigues, escalada para o folhetim cancelado e remanejada para “Jesus” – próximo cartaz das 20h45 –, foi retirada deste último para voltar ao posto de protagonista do primeiro.
Camila foi encarregada de Maria Madalena, uma das principais da narrativa bíblica, desenvolvida pela autora Paula Richard. Contudo, perdeu a personagem para Day Mesquita, que interpretou Ester, esposa de Edir Macedo, no longa-metragem “Nada a Perder”, que retrata a vida e a obra do líder religioso.
A intenção dos diretores da Record é manter Rodrigues à espera de “Topíssima” – embora os planos para a retomada do segundo horário de teledramaturgia tenham sido adiados para 2019. A atriz viverá Sofia, protagonista da novela, uma feminista apaixonada pelo machista Antônio (antes, Dudu Azevedo; agora sem ator definido).
Outros atores escalados para a obra também foram remanejados para “Jesus”; caso de Beth Goulart, Cláudia Melo e Maurício Mattar. Já Bianca Byington, Camila Amado, Daniel Zettel, Jorge Pontual, José Rubens Chachá, Juliana Baroni e Michelle Martins seguem à disposição da produção, que terá direção-geral de Ivan Zettel.
Saiba Mais:
Após viver Edir Macedo no cinema, Petrônio Gontijo fará apóstolo em “Jesus”
Cancelada, “Topíssima”, da Record, perde colaborador para “Jesus”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.