Namorada de Cristiano Ronaldo atiça seguidores com foto provocante

Cristiano Ronaldo
Georgina Rodrigues e Cristiano Ronaldo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristiano Ronaldo segue imbatível dentro e fora de campo. Prova disso é a namorada do atleta do time italiano Juventus, que fez uma pose sensual e provocante.

Georgina Rodríguez compartilhou a foto em seu Instagram e despertou a atenção dos seguidores. Ousada, a morena apareceu deitada, próxima a uma piscina, com o bumbum para cima e usando um biquíni fio-dental.

A morena mostrou suas curvas e arrancou uma série de elogios dos internautas. “Lindíssima, incomparável“, disse um fã brasileiro. “Hermosa”, comentou outra seguidora. “Linda”, elogiou mais uma.

Giorgina teve destaque ao aparecer junto do namorado na cerimônia do Globe Soccer Awards, em que Cristiano Ronaldo ganhou dois prêmios.

View this post on Instagram

D☀️

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Irmã de Cristiano Ronaldo pede justiça após craque ser acusado de estupro

No início de outubro, uma notícia deixou em choque a família de Cristiano Ronaldo. O craque está sofrendo uma acusação de estupro que supostamente aconteceu há quase 10 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Na segunda-feira (8), Kátia Aveiro, irmã do jogador, publicou uma imagem no Instagram na qual o CR7 aparece vestido de Superman com um pedido de justiça. O post foi compartilhado pela mãe do atacante.

“Quero ver quem tem coragem de colocar essa foto no perfil por uma semana e fazer uma corrente para ele, por Portugal, por nós e a união das pessoas, e por justiça. Ele merce isso“, escreveu.

Em alguns minutos a campanha a favor do craque repercutiu e milhares de fãs já abraçaram o movimento e postaram fotos com a camisa do jogador.

O português é acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayor, que afirma que Cristiano a forçou a fazer sexo em um quarto de hotel em Vegas. Na época, a moça tinha 25 anos e trabalhava como dançarina em uma boate. O craque nega as acusações.

“Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero estupro um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem se quer promover à minha custa. Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência”, escreveu o jogador.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.