A parceria entre a Record e Geraldo Luís chegou ao fim. Após 16 anos, o acordo entre as partes foi encerrado e pegou muita gente de surpresa, apesar dos fortes rumores em torno do futuro do comunicador.
VEJA ESSA
Nos últimos meses, o apresentador deixou o comando do Balanço Geral SP e passou a fazer reportagens nas madrugadas. Nos últimos dias, inclusive, ele chamou a atenção com possíveis indiretas e mensagens enigmáticas sobre a sua situação na empresa.
Em comunicado, a emissora de Edir Macedo confirmou a saída do jornalista e declarou que tudo ocorreu “em comum acordo”: “Decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”.
“A Record vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento“, disse ainda a nota do canal paulista, que também desejou sucesso ao profissional.
Há quatro anos, quando estava no auge da sua carreira, inclusive, Geraldo chegou a negociar uma ida para o SBT, porém preferiu manter firme o seu contrato com a Record.
Geraldo Luís elevou audiência da Record aos domingos
Geraldo sempre ficou muito marcado por apresentar programas policiais. No entanto, há alguns anos, ele foi convocado para comandar o Domingo Show de forma experimental e acabou dando muito certo.
O apresentador chegou a liderar contra a Globo em vários momentos e elevou os números da emissora. Porém, ele acabou desgastando o formato em função dos quadros longos e sensacionalistas.
Em seguida, ele retornou ao comando de jornalísticos, mas não vinha conseguindo dar os mesmos resultados que dava em anos anteriores.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]