Record toma decisão sobre os escolhidos para A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Adriane Galisteu vai comandar A Fazenda 2021 (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record preparou uma porção de novidades sobre A Fazenda 2021 antes mesmo da estreia, no próximo dia 14 de setembro. Há pouco, o canal tomou uma importante decisão envolvendo os participantes escolhidos para a competição.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, sete peões definidos por Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021, serão revelados no dia da coletiva de imprensa do reality show, no dia 9 de setembro, quinta-feira da semana que vem, dentro do Hoje em Dia.

Dentro da reunião com a imprensa, o grupo de peões será liberado para responder as perguntas dos jornalistas. É algo inédito na história do reality da Record.

Com o slogan A Fazenda – Celeiro de Lendas, o formato do programa já foi definido: 94 episódios, 21 participantes, cheio de provas e o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Adriane Galisteu foi chamada para a apresentação.

“Eu não!”

Gui Napolitano, um dos participantes do BBB 2020 e cotado para uma das vagas de A Fazenda 2021, desmentiu a informação de qualquer vínculo com o canal concorrente da Globo.

“Ó, vocês vão ver. Eu não vou estar na Fazenda e já falei isso várias vezes. Saiu nota aí colando que eu tava na Fazenda e tal. Eu deixei claro que em nenhum momento não assinei nada”, afirmou.

“Então, vocês vão ver onde eu vou estar quando a galera estiver confinada. Vou estar num lugar muito bacana”, completou o influenciador digital.

Questionado se estaria na lista de reservas do programa, Gui declarou: “É uma verdadeira mentira. Assim, nunca existiu isso de stand-by. Pra você ser stand-by, eu acredito que tenha que assinar”.

“Primeira coisa, não assinei nada com ninguém. Segundo, pra ser stand-by me falaram que você acaba até ficando confinado. Vocês vão ver se eu estou confinado ou não”, avisou. “Simples. Estou dizendo que não estou de stand-by e nem assinei nada. Nunca estive na Fazenda. Envolveram o meu nome nunca coisa que nunca estive”, acrescentou.

Quem também disse não para a Record foi Gabi Martins, ex-namorada de Gui Napolitano. A cantora foi um dos primeiros nomes especulados na nova temporada do programa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›