Record vai atrás de ex-funkeira para A Fazenda 2023 e é surpreendida com resposta

Paulo Carvalho

08/07/2023

A Fazenda 2023

Record busca ex-funkeira, mas leva não para A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record está atrás dos melhores nomes para o elenco de A Fazenda 2023. Vários convites foram disparados nas últimas semanas, mas os produtores foram surpreendidos pela resposta de uma ex-funkeira.

Conhecida como Mulher Melão, Renata Frisson foi chamada pelo canal paulista para a nova temporada do reality show, mas disse não, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do iG.

A artista recusou uma proposta de R$ 80 mil de cachê. Trata-se de um valor padrão para todos os participantes da temporada.

O valor seria dividido em três prestações: a primeira na conta no ato da assinatura do acordo. A segunda mais adiante, entre outubro e novembro. A última somente em dezembro, no dia do último episódio.

A Fazenda 2023 recebe não de Mulher Melão

No entanto, para a aparição em A Fazenda 2023, Mulher Melão precisaria interromper a frequência de seu trabalho no OnlyFans, a plataforma de imagens e vídeos sensuais. Em alguns meses desde a sua entrada no site, Renata chegou a faturar R$ 1 milhão.

Frisson teria um prejuízo milionário dentro do reality show. A ex-funkeira sempre esteve no radar dos produtores do programa, mas mesmo com a bola relação da Record, ela sempre negou a ideia.

A alta cúpula deu sinal verde para a busca por nomes de peso, com barraco e treta como sinônimos, para a nova temporada do reality. Adriane Galisteu foi garantida como apresentadora.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
A Fazenda 2023

A Fazenda 2023, da Record, tenta Mulher Melão para elenco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].