Record vai gravar “Jesus” em cenário de “A Paixão de Cristo”

Dudu Azevedo será o protagonista da novela “Jesus” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record está mesmo disposta a fazer de “Jesus”, próximo título de seu filão de novelas bíblicas, uma verdadeira superprodução.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a emissora definiu a região de Matera, no sul da Itália, como uma das locações a serem retratadas nas cenas do folhetim de Paula Richard.

A escolha não é por acaso. O local serviu como cenário para as filmagens de grandes produções do cinema com temática religiosa, como “O Evangelho Segundo São Mateus”, de Pasolini, e o sempre polêmico “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson.

“Jesus” estreia em julho na Record, e contará com nomes como Dudu Azevedo, Cláudia Mauro, Maurício Mattar, Day Mesquita, Petrônio Gontijo, André Gonçalves, Beth Goulart, Anna Lima e Vanessa Gerbelli.

Saiba Mais:

GNT prepara reality culinário inspirado no desenho “Ratatouille”

Maju Coutinho e Fernanda Young desenvolvem programa para o GNT

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›