Record veta participação de Rodrigo Faro em atração da Globo

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro não foi autorizado a participar do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck (Imagem: Edu Moraes / Record)

Tatá Werneck bem que tentou, mas não conseguiu fazer com que a Record liberasse Rodrigo Faro para o seu Lady Night, exibido no Multishow e na Globo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o principal motivo é que não há uma boa relação entre as duas emissoras de televisão.

Além disso, desde que Fausto Silva anunciou que deixará o canal carioca no final do ano, vários nomes começaram a ser especulados para o domingo da Globo. Entre eles, está o do comandante do Hora do Faro.

A publicação informou ainda que a ideia de Tatá Werneck era colocar Rodrigo Faro logo na estreia da nova temporada do Lady Night. Além dele, que é o principal rosto da Record atualmente, Sabrina Sato também foi convidada, mas a direção também a vetou.

Diferente da emissora de Edir Macedo – que autorizou Xuxa Meneghel em 2020 -, o SBT já liberou alguns dos seus artistas ao longo dos últimos anos. A humorista já bateu um papo com famosos como Carlos Alberto de Nóbrega, Patrícia Abravanel, Eliana e Celso Portiolli.

E falando na nova edição do talk-show, ela contará com uma convidada que há algum tempo tem se tornado objeto de desejo da apresentadora. Trata-se de Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef, em seu sofá.

Após pedir para deixar o programa da Band, a chef argentina aceitou o convite e será uma das convidadas. A lista ainda conta com outros nomes, como Renato Aragão, Antonio Fagundes e Jojo Todynho.

As gravações da nova leva de episódios do Lady Night começarão ainda neste semestre. Já a exibição deverá acontecer no próximo semestre, assim como ocorreu no ano passado.

Na última temporada, Tatá Werneck seguiu os protocolos contra a covid-19 e recebeu Xuxa, Luciano Huck, Rafa Kalimann, Babu Santana, Emilio Dantas, Fabiula Nascimento, Ana Furtado, Vladimir Brichta, Alexandre Nero, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Fabio Assunção, Otaviano Costa, Carlinhos Maia, Gloria Groove, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›