Record volta a atacar dono da CNN Brasil usando seu principal telejornal

Paulo Carvalho

26/09/2019

Record

Record usa Celso Freitas e Adriana Araújo para atacar dono da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

Em mais um ataque desenfreado ao sócio investidor da CNN Brasil, Rubens Menin, a Record fez mais uma reportagem sobre uma das empresas do empresário, a MRV Engenharia, alvo de investigação do Ministério Público.

Usando os seus principais jornalistas, Adriana Araújo e Celso Freitas, a emissora revelou mais um imbróglio da MRV com a Justiça, desta vez envolvendo um terreno em Mauá, região da Grande São Paulo. Foram mais de 4 minutos de reportagem sobre o novo alvo da alta cúpula do canal paulista.

O terreno funcionou como lixão antes do investimento da construtora em um conjunto de prédios. “Além de São Paulo, a construtora é investigada em Mato Grosso, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais por danos ambientais”, enumerou Celso.

É mais um ataque por parte do Grupo Record contra a investida do novo canal de notícias, que tirou Reinaldo Gottino da emissora paulista, que esperava pela continuidade do apresentador, que nos últimos meses se tornou a principal dor de cabeça da Globo na faixa da tarde em SP.

Na primeira reportagem, a Record usou mais de cinco minutos do seu principal telejornal e revelou ao público que o MP do Paraná está processando a construtora MRV Engenharia por falhas graves na construção de 11 prédios do programa Minha Casa Minha Vida em Londrina, no Paraná.

Adriana Araújo fala sobre saída de Reinaldo Gottino da Record

Âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo fez uma declaração carinhosa para Reinaldo Gottino após sua saída da Record. O jornalista não renovou com a emissora paulista e acertou sua ida para a CNN Brasil, para o comando de um telejornal no início da noite.

Adriana e Reinaldo trabalhavam em horários completamente diferentes na TV, mas formavam dupla quando a emissora derrubava a programação normal para os plantões e conviviam em harmonia na redação.

Em sua conta no Instagram, a jornalista desejou sorte para o ex-colega. “E que honra a minha por dividir a jornada com outro gigante como você, Reinaldo Gottino! Toda sorte do mundo porque, como te disse, talento você esbanja!”, exaltou.

Gottino respondeu nos comentários: “O que dizer sobre você! Uma das maiores âncoras da TV brasileira! Que prazer foi trabalhar ao seu lado! Além de grande profissional, generosa e humilde! Fizemos uma boa dupla! Você merece todo sucesso!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].