Recuperada do coronavírus, Simaria lamenta saudade dos filhos durante a doença

Simaria
Simaria revelou sentir saudades dos filhos durante distanciamento social para tratar coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria foi mais um dos famosos que se conseguiu se recuperar da Covid-19. A dupla de Simone revelou, em entrevista à revista Vogue Brasil, que o mais difícil de todo o período da quarentena foi ter que ficar sem ter contato com os filhos.

“A pior parte para mim era quando eles iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos”, relatou a coleguinha.

“Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando. Agora já estou com eles novamente”, comemorou a cantora, de 38 anos, que é mãe de Giovanna de 7 anos, e Pawel, de 5. Ambos são frutos de seu relacionamento com Vicente Escrig.

Ela afirmou ter tido sintomas leves da Covid. “Foi tranquilo, não senti nada, só dor de cabeça. O resto ninguém da minha família pegou, graças a Deus”, contou.

Simaria também descreveu ter se redescoberto com ajuda da terapia. “Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo. Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer”, garantiu.