Recuperado da Covid-19, Ratinho anuncia volta ao SBT

Ratinho
Ratinho pretende voltar ao comando do seu programa nesta segunda-feira (2) (Imagem: Reprodução / SBT)

Recuperando-se da Covid-19, Ratinho já mandou um recado para o SBT sobre a sua volta ao trabalho. Ele já escolheu data e horário para retomar o seu programa.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o apresentador já distribuiu o aviso na emissora de que retorna ao vivo nesta segunda-feira (2), feriado de Finados.

Ratinho foi diagnosticado com a Covid-19 na semana passada. O anúncio foi feito pelo próprio contratado do SBT em um vídeo publicado no Instagram, no qual ele disse estar assintomático, e ter obedecido orientações para evitar o contágio e a propagação do coronavírus.

Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem“, disse o famoso.

Não estou internado. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema“, acrescentou o empresário, que, aos 64 anos, é considerado parte do grupo de risco.

Massa ainda informou que deve permanecer um período longe da emissora de Silvio Santos.

Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo“, disparou.

Após a confirmação da doença, o canal da Anhanguera ordenou que todos os funcionários que tiveram contato direto com ele fossem testados.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›