RedeTV! define estreia de Leo Dias na emissora

Leo Dias
RedeTV! define quando Leo Dias estreia na emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

A saída de Leo Dias do SBT, e consequentemente do Fofocalizando, gerou muito barulho na mídia. O jornalista voltou à RedeTV! depois de quase quatro anos fora da emissora e muito se fala sobre a nova experiência.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Leo estará à frente da telinha no período do Carnaval, se fazendo figura crucial na cobertura destes festejos.

O jornalista, que pediu demissão do SBT em novembro de 2019, será o novo diretor-executivo do TV Fama, uma das atrações principais da RedeTV!

Leo Dias, inclusive, já explicou que não pretende tirar Nelson Rubens da apresentação da atração e — sem dizer o nome — bateu o martelo sobre uma nova apresentadora. A presença de Flávia Noronha ainda é incerta.

O polêmico famoso ficará com a responsabilidade e promover mudanças estruturais no TV Fama. Na segunda-feira (13), ele já estará batendo ponto na emissora.

Leo Dias tem expectativas frustradas

Leo Dias, o novo todo poderoso do TV Fama, da RedeTV!, teve frustrado pela segunda vez seu desejo de um novo horário para o programa.

Primeiro Leo queria o horário da Sonia Abrão, à tarde, para bater de frente com o Fofocalizando do SBT. Bem briga de comadre. Coisa para psicólogo explicar.

Mas o sócio majoritário da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr, não deixou porque foi inteligente o suficiente para não mexer no que está dando certo. Sonia tem audiência cativa e dá muita grana à casa.

Então Leo foi atrás de um horário à noite, que seria o do RedeTV News, às 19h30.
E Dias queria esse horário porque a RedeTV! vai passar a apresentar o programa do Sikêra Jr antes do jornal, das 18h às 19h30. O jornalista queria aproveitar o ibope do Sikêra.

Mas o diretor de jornalismo da emissora, Franz Vacek, que foi até o Amazonas acertar o contrato com o Sikêra Jr, não é bobo e não ia fazer tudo aquilo para entregar o horário ao Leo.

Então o Leo Dias agora vai ter que se contentar com o atual horário do TV Fama, às 21h30, recebendo da igreja. Ou seja, se o polêmico colunista acha que é bom, então ele vai ter que provar aumentando a audiência da atração de fofocas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox