RedeTV! garante Super Bowl e exibe show do Usher ao vivo e com exclusividade

NFL
Napoleão de Almeida,  Marcelo do Ó, Gabriel Golim e Pathy dos Reis na transmissão da NFL na RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Neste domingo (11), às 20h30 (horário de Brasília), Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers entrarão no Allegiant Stadium, em Las Vegas, para disputar o título da temporada 2023/24 da NFL. O Super Bowl deste ano contará com o show de Usher. 

O rapper será a principal atração do show do intervalo. Ele subirá ao palco numa performance destinada a marcar história na noite de maior audiência da televisão americana.

Vencedor de 8 Grammys e com mais de 80 milhões de álbuns vendidos, Usher afirmou que sua performance no Super Bowl LVIII será uma homenagem aos artistas negros do R&B que o antecederam e que foram fonte de inspiração para sua trajetória.

A NFL também anunciou a participação do renomado DJ holandês Tiësto. Esta será a primeira vez em que um DJ se apresentará no Super Bowl. Outra estrela pop confirmada é a cantora Taylor Swift, que estará no estádio para torcer pelo namorado, o atleta Travis Kelce, do Chiefs.

RedeTV! garante horas de transmissão do Super Bowl

A RedeTV! entrará ao vivo às 19h30, com o narrador Marcelo do Ó, o comentarista Gabriel Golim e a convidada especial Veronica Teixeira, a Vevito.

Direto do Allegiant Stadium, o repórter Danilo Lacalle e a comentarista Pathy dos Reis registrarão ao vivo toda a expectativa e os bastidores da grande final. O jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação do Super Bowl fora dos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].