Vídeo Show
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, os últimos apresentadores do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

A extinção do “Vídeo Show”, na última sexta-feira (11), não implicará em demissões. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, um dos diretores da atração garantiu a permanência da equipe no quadro de funcionários da Globo. E o “reaproveitamento” destes profissionais em outros programas.

Dentre as produções “disponíveis”, a que terá Fernanda Gentil, egressa do jornalismo esportivo, como apresentadora – cotada para o horário antes ocupado pelo “Vídeo Show”. O projeto ainda está em fase de formatação; há boatos acerca da presença de Fábio Porchat, dividindo o comando do formato com Gentil. A Globo, porém, ainda não dá a atração como certa.

Até março, o canal cobre o “buraco” na faixa vespertina com reprises de “A Grande Família” (2001). O humorístico volta ao ar no próximo dia 21; de 14 a 18 de janeiro, sessão dupla do “Vale a Pena Ver de Novo”, com os últimos capítulos de “Belíssima” (2005) e os primeiros de “Cordel Encantado” (2011). A “Sessão da Tarde” será exibida mais cedo, logo após o “Jornal Hoje”.

O “Vídeo Show” chegou ao fim após 35 anos de história; quase 25 deles na grade diária. No último ano, o programa amargou a vice-liderança, superado pelo quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, na Record – em meio a mudanças como a saída de Otaviano Costa, a permanência de Sophia Abrahão e o ingresso das ex-BBBs Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Sem espaço no SBT, Maisa Silva entra na mira da Globo

Os dias de Maisa Silva no SBT, no que depender da Globo, estão contados. Isso porque o canal carioca tem planos para a atriz e apresentadora – e eles não estão distantes.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, com a proximidade do fim do contrato com o canal de Silvio Santos, Maisa passou a ficar ainda mais na mira da Vênus Platinada.

A ideia, segundo Oliveira, é que a proposta seja feita a adolescente para que ela passe a integrar o elenco da casa a partir de 2020. Maisa, inicialmente, estrearia em uma das novelas da emissora.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!