RedeTV! já pensa em possível substituto de Julio Rocha no TV Fama

Erick Krominski
Erick Krominski é cotado para substituir Julio Rocha no TV Fama (Imagem: Divulgação)

Um mês após a sua estreia no comando do TV Fama, Julio Rocha deixou o cargo e encerrou o contrato com a RedeTV!. Desde então, a emissora está buscando o substituto para o posto.

Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos nomes cotados é o de Erick Krominski, ex-CQC e apresentador do Shark Tank na TV paga.

O apresentador, mesmo sem ter uma formação acadêmica, já trabalhou como palhaço de festa e fez curso de teatro. Além disso, atuou em diversos comerciais, teve uma agência de publicidade e criou canais influentes na internet. Erick fez parte da turma do CQC na temporada comandada por Dan Stulbach, em 2015.

Em 2017 ele foi convidado pelo canal Sony para ser repórter do programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, onde atua desde então. O rapaz já teve algumas oportunidades de fazer testes para novela, mas acabou não entrando nessa área por opção.

Sobre Julio Rocha, o galã chegou a explicar o motivo da sua dispensa. “Eu estou me sentindo honrado por estar aqui, pela primeira vez desde que estreou o novo TV Fama, do outro lado para falar sobre um trabalho que está me enchendo de alegria. Hoje estreia o filme Amigas de Sorte, em todas as plataformas [de streaming]. É um momento muito especial”, declarou.

O ator seguiu dizendo que o filme era para ter estreado em junho do ano passado, mas acabou sendo adiado por causa da pandemia. “Estou muito feliz de estar falando sobre esse trabalho que me enche de orgulho, com Susana Vieira, Arlete Salles, Otávio Augusto e Rosi Campos“, comentou.

Eu infelizmente tive que me afastar do TV Fama. Eu não quis sair e a RedeTV! não quis que eu saísse. Então, eu acho que não foi um adeus, foi um até logo”, garantiu o artista, em bate-papo por videoconferência com Alinne Prado e Lígia Mendes, que seguem no comando do formato.

Julio Rocha encerrou, dizendo: “Eu tive que me afastar do TV Fama por projetos que seriam impossíveis de conciliar. A gente [ele sua esposa] ficou numa alegria absurda com o convite da emissora para que apresentasse a grade nova, essa virada incrível da RedeTV!, que tem sido um sucesso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›