Neymar
Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Imagem: Reprodução / Globo)

Najila Trindade está dando prosseguimento ao caso que apura a divulgação de suas fotos íntimas por parte de Neymar Jr. Após ser indiciada por causa da acusação de estupro sem provas, a modelo recorreu à sua carta na manga.

De acordo com informações do UOL, a loira prestou depoimento nesta quarta-feira (11) na Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais, do Rio, e acusou o jogador de expor a conversa que teve com ela antes do polêmico encontro em Paris.

O interrogatório durou cerca de 20 minutos e, na ocasião, Najila explicou que não havia autorizado a divulgação das fotos íntimas no Instagram do jogador. As imagens foram publicadas por Neymar logo após a acusação de estupro vir à tona.

O próprio Instagram retirou o vídeo com os prints do ar, por conter cenas que “violam os padrões de comunidade”. Enquanto isso, Najila segue indiciada por três supostos crimes, em uma outra investigação.

Em São Paulo, o inquérito foi encerrado por falta de provas e incongruências de Najila Trindade e concluiu que Neymar é inocente.

Entretanto, dias depois da acusação, o jogador havia tentado provar que não a estuprou com a divulgação de conversas entre os dois nos Stories do seu perfil. Entre os assuntos, estavam nudes da brasileira, enviados dias antes da sua ida a Paris.

Na época, o pai de Neymar alegou que era preferível que o filho fosse acusado por divulgação de fotos íntimas do que pelo crime de estupro. Um dia depois, o vídeo com as imagens foi tirado do ar.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos