A RedeTV! compartilhou com os seus funcionários na última sexta-feira, 1º de abril, um aviso importante sobre uma nova fase da empresa envolvendo a roupa dos funcionários. Ao contrário de milhares de empresas de São Paulo, a emissora liberou o uso de bermudas.
VEJA ESSA
Contudo, a alta cúpula da RedeTV! só autorizou o uso da vestimenta com base em um código de ética fashion, com direitos e deveres. Segundo o R7, bermudas três dedos acima ou abaixo do joelho, nunca em dia de reunião, não pode de surfe, floral e muito menos de time de futebol.
Além disso, a emissora administrada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pediu a reserva de uma calça no carro ou em uma sacola, em caso de uma eventualidade. “Se mais de duas pessoas zoarem a sua bermuda, é porque ela não é apropriada”, avisou a RedeTV!, em tom de brincadeira.
A novidade pegou muita gente de surpresa e causou até certo estranhamento nos bastidores pela data escolhida para o anúncio, dia 1º de abril, considerado o dia da mentira.
RedeTV! quer Eri Johnson em novo programa
Na expectativa para o anúncio da sua contratação, Eri Johnson foi convidado pela produção do Foi Mau, de Maurício Meirelles, e na entrevista comentou sobre sua figuração em Dancin Days (1978).
“Não tinha agência, não tinha nada, isso por uns três ou quatro meses. Queria muito aparecer”, disse ele, que comentou sobre o trabalho que menos o agradou: “Fina Estampa. Para mim foi péssimo, o papel era muito fraco. Chegava em casa e o porteiro até perguntava: ‘E novela, nunca mais?’. Tinha acabado de lançar”.
“Meu negócio está aqui nessa magia da televisão, essa coisa de viver vários personagens, várias personalidades. Eu falei: ‘Não é futebol, é isso aqui'”, expressou se referindo ao seu amor pela dramaturgia.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.