Ex-BBB Sarah Andrade mostra “dramas” do pós-operatório de cirurgia plástica recente

Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade mostra “dramas” do pós-operatório de cirurgia plástica recente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há poucos dias, Sarah Andrade se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição — também conhecida como lipo LAD —, próteses de silicone nos seios e deu uma levantada no bumbum. No seu perfil do Instagram, ela mostrou o pós-operatório desses procedimentos estéticos.

A ex-BBB apareceu internada, assistindo séries numa TV e brincando de praticar o espanhol. Em vídeos que postou nos Stories, apareceu com marcas de adesivos pelo corpo, nos lugares onde mexeu.

Estou aqui tentando me recuperar. Vocês sabem que a pessoa aqui não está nas melhores condições, mas estou me recuperando entre altos e baixos. Tem dias que estou melhor, dias que estou pior, mas estou bem no geral”, declarou Sarah sobre seu estado atualmente, também informando que dormiu melhor.

A brasiliense ainda mostrou uma roupa especial que ganhou, que tem uma abertura lateral para o dreno, que vai direto para uma bolsa, para assim expulsar os líquidos que ainda têm no corpo e não descuidar da vaidade. Por fim, foi recebendo uma massagem.

Falando nesse mundo dos famosos, Sarah Andrade confirmou recentemente a conversa com a RedeTV! e descreveu a quantas anda o acerto, em entrevista ao jornal Extra: “Estamos conversando, sim, mas não há nada resolvido. Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo, e vou refletindo sobre o que é melhor para mim, se vou poder fazer agora ou só lá na frente”.

Animada com a novidade, a loira deu o tom do que seus apoiadores podem esperar para ela no futuro: “Fico muito feliz, de qualquer forma, porque são convites que nunca imaginei que um dia teria. Adoro lidar com o público e me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet… Tenho que ver primeiro o que os meus seguidores querem”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›